top of page

Relatos dos meus amores

Olá galera !!! Acho que estou pegando gosto desta vida com GP Estive com a Charmosa Linda Tamires India , ontem ! Meus amigos ! Q Doideira , Caraca! Ufa! Que mulher espetacular ! Eu admito que fiquei um tanto quanto tímido por alguns 3,4,5 minutos, mas depois de conversar um bocado com esta beldade, mandamos ver ! Começamos a nos beijar, e nos acariciar, eu chupei muito bucetinha linda, aquele cuzinho delicioso, ai ela me peguou em um oral que nossa ... ... ... .... ... ... vai chupar gostoso assim lá em casa de-novo kkkk ! Borracha no menino e ataque na bucetinha muitos beijos e pegação total, e fomos para diversas posições q loucura , doideira ! Pra finalizar, mais um oral show de bola e uma gozada na mais loucas ja curtidas ! confesso showwww de bola Repeteco com certeza ! Ah ia me esquecendo showww a parte dela com uma siririca !!! kkkkkkk Senhores! Espetacular!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page