top of page

Relatos dos meus amores

Escrito por Austuriano GPGuia

Caros Tenho a honra e o prazer de apresentar meu mais novo TD de desbravamento: a Tamires Índia, que anuncia no gpface. Vou direito ao assunto: ela tem uma bunda linda? Sim, a bunda é FENOMENAL. É toda gostosa? Sim. Tem rosto bonito? Sim. Tem pernas torneadas de academia? Sim. Tem boca gostosa de beijar? Sim. Tem peitos bonitos? Sim, médios e na medida. Ela tem barriga lisinha? Sim, e com piercing no umbigo. Ela tem atendimento completo? Sim, com finalização no oral e encara o anal com gosto. Enfim, ela é um achado. E por demais simpática e descontraída - e o melhor: gosta de sexo. Acabei marcando no Estela mesmo, na Rua Augusta, mas ela não está hospedada lá, de maneira que é possível marcar no Savoy também. Ela chegou logo após e já foi chupando o meu pau, pois eu estava de banho tomado. Ela tirou a roupa e aí eu fiquei bobo: que bunda gostosa da porra. Ela continuou chupando e já coloquei a camisinha e pedi para ela se abrir toda. Como ela já estava levemente molhadinha, rolou um vaginal em várias posições. Depois pedi para continuarmos no anal, e que loucura!!! Ela tem uma bunda linda, e pernas bem durinhas modeladas na academia. Ela ficou de quatro e eu delirei: iniciei com calma e depois aumentei a velocidade. Me esbaldei naquela bunda, primeiro de quatro, depois de lado, depois ainda com ela deitada e eu por cima. No final, uma bela gozada na boca dela e ela sugou bem, só quando eu disse chega que ela foi se higienizar.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page